sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Plano de Actividades:

  • Elaboração de um questionário - início do ano lectivo

  • Participação na campanha "Plantação de 1 Bilião de Árvores para o Planeta" - 23. Novembro. 2009

  • Reciclagem de Papel - 11. Fevereiro. 2010

  • Vamos limpar Portugal - 20. Março. 2010

  • Construção de um viveiro de plantas - durante a vigência do projecto

  • Recolha de trapos de algodão - durante o ano lectivo

  • Recolha de papel - durante o ano lectivo

  • Campanhas porta-à-porta - durante o ano lectivo

3 comentários:

  1. Parabéns Ecotorgas. São precisos muitos assim como vocês que lutam por deixar um planeta habitável para os nossos descendentes.

    ResponderEliminar
  2. Existem Biologos, Engenheiros Ambientais entre outros, que defendem e muito bem, que As Alteraçoes Climatica, por assim dizer, afirmam que é um processo de evuloçao... Estou plenamente de acordo..Por isso, não concordo com isto que voces fazem:)

    ResponderEliminar
  3. Ao Sr. anónimo que diz que não concorda com o nosso trabalho...
    Os biólogos, engenheiros e outros que defendem que as alterações que estamos a viver são processos evolutivos têm como é óbvio razão. No entanto esquece-se o Sr. anónimo que as alterações pelas quais estamos a passar são de origem humana e não natural... Em segundo lugar de certeza que não tem filhos, caso contrário não queria que o futuro deles estivesse condicionado por um planeta inabitável e, por conseguinte que os seus não tivessem qualquer futuro. Só para terminar, gostaria de referir que todas as críticas são aceitáveis excepto quando não contribuem para o desenvolvimento de uma causa, ou seja, as críticas destrutivas não têm qualquer valor, o que é o caso.

    P.S. Quando pensar em referir o pensamento de autoridades como o exemplo dos biólogos, não se limite a "puxar a brasa à sua sardinha" e explicite o pensamento na sua plenitude...

    Ainda assim obrigado pelo tempo disponibilizado a ver o blogue...

    ResponderEliminar